Taty

Would you like some tea?

"Conhecida desde a Grecia antiga, seu nome cientifico significa abelha, devido a preferencia destes insetos por suas flores. Era oferecida a deusa Melona, protetora das abelhas, para que as comleias produzissem mel farto e de boa qualidade. e facilmente encontrada no sul da Europa e, em Portugal, e denominada citronela-menor ou limonete, gracas ao aroma de limao exalado por suas folhas."

Cara, eu AAAAAAAAMO cha de Erva Cidreira... e muito, muito bom.. melhor mesmo so de Lotus... meu, sou apaixonada pelo cha e pela flor... desde seculos atras eu digo que o dia que eu ganhar uma Flor de Lotus do homem que eu amar e pq ele me ama tb.. Pq vou te dizer, so estando completamente louco pra arranjar uma.. alem de muito caro nao se encontra com facilidade, so naquelas feiras de flores...

Mas falando em cha... Ah, como eu morro de saudades da inglaterra ao pensar em cha... pq minhas bebidas la foram, tequila e cha... montes dos dois hehehe.. Lembro que iamos ate uma cidadizinha perto (nao me lembro o nome) que tinha as melhores casas de cha da Inglaterra... comiamos montes de muffins com geleia de morango e cha... meu, era delicioso... Saiamos e iamos andar na praia... aquele vento frio batendo, mas o ceu muito azul... e as pedrinhas no chao.... Depois dessas idas eu sempre comprava caixas de morango... lindos morangos vermelhos, doces e macios.... comia cada um deles como se fosse o ultimo morango na terra.... ai que delicia...

Depois pagavamos o onibus, sempre no segundo andar ficar bem na frente para poder ver a paisagem.... lindas praias, casinhas bem cuidadas.... e voltava para o centro de Brighton, naquele shopping que tem a Gap na frente.... ai ai ai.... sempre que a saudade aperta eu entro no site de Brighton la tem um link, nada de mais pro Bar Latino. Tem tb o mapa das linhas de onibus.... pra ir pra aula eu pegava a linha laranja, que e a 5.. na rua de cima da minha casa passa o 5, 5a e 5b, que me levavam pra Churchill Square, onde eu estudava.... O meu "bairro" chama Hangleton, quem quiser ver Clique aqui. A minha casa e bem ao lado da legenda, onde termina a linha laranja e tem dois risquinhos.... ai ai ai... que saudades..... Quantas vezes bebada eu nao fui parar em Patcham hehehe.. pq la e assim... todas as ruas que os onibus passam sao de mao dupla, portanto de um lado eu poderia pegar qq onibus da linha 5 desde que no letreiro estivesse escrito Hangleton.. mas as vezes so o cinco era interpretado pelo meu cerebro com mais alcool do que qq outra coisa hehehehe e eu esquecia de ver o nome hehehehe

E em Churchill Square ficava o shopping.... ai que saudades.... vou pegar os mais de seis albuns que tenho q dar uma recordada....