Taty

Lolla

Meu, esse blog e muito bom.. na verdade nao e o blog e sim quem escreve.. nossa me identifiquei muito com ela.. so q eu faco eng e ela letras hehehehe

O melhor foi o post dela de ontem:

"Materia de sexo na revista NOVA (so podia...), afirma que entre os 16 e os 25 anos, a mulher transa em media (em media!!!) 500 vezes.

...

(Lolla enfiando-se debaixo da mesa do computador, de vergonha)

Ou eu dou um jeito de transar desvairadamente nos proximos 5 anos, ou vou ser aquele triste fator que faz a media ser media, puxando-a pra baixo. No meu caso, beeeeeeem pra baixo.

Perala. e evidente que a NOVA nao e padrao pra ninguem. Se fosse, todas as mulheres acordariam pela manha com rimel e batom de longa duracao, todas teriam pernas de um metro e meio (isso eu quase tenho, eeeee), todas elas seriam executivas poderosas de dia e putas ninfomaniacas de noite, todas usariam laque ate pra tomar banho de piscina e nao existiria nas lojas o produto que toda mulher ama mas diz que odeia: calcolas enormes de algodao antialergico.

Ah, e claro -todas as mulheres trepariam 500 vezes na adolescencia.

Meninas do meu Brasil, isso e verdade? "

hahha, la fui eu depois e ler isso fazer as contas hahahaha meu, da uma media de uma vez por semana... o que nao e muito se vc estiver namorando ou se for uma puta de plantao.... o probelma e que os homens nao ajudam a meta a ser atingida...

1o-se vc transa no 1o encontro vc e dificil

2o-se vc quer mais do que ele assusta a pessoa

30-ficar com o cara dos 16 aos 25 e impossivel.. homens sao EXTREMAMENTE voluveis

E mais um detalhe.. ridiculo ter media de quantas vezes e.. foi o que comentaram la.. se vc faz menos de 500 e uma mal comida.. se faz mais e puta... ou seja... se vc estiver na rua q varias minas de 25 anos estiverem quernedo vc nao sera pelos seus lindos olhos e sim pra chegar na media HA HA HA

4 comentários

^3B0)_^ disse...

= = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == = = = == = = == =

taty disse...

so se for no seu

mama disse...

e, tati. a lola tem um blog do roque, e tem essa criatura da inveja que deixa comments acima que superam a lobotomia 100% nos blogs alheios. mas e. isso ai. 500 vezes... massa. queria eu ser uma adolescente dessas.

taty disse...

espero que isso tenha sido um elogio hehehe :)