Taty

Praia

Bom, acho que esse e o ultimo post antes de ir pra praia... entao quero dizer pra quem fica se cuida.. trick, celsinho, dani (da maua) , hugo, carlos e jr... cada um de seu modo e cada um vai entender o se cuida...

Vai ser bem legal ir pra praia.. tres dias longe de casa com os meus dois melhores amigos.. vamos conversar bastante e eu terie bastante tempo pra pensar sobre a minha vida.. sobre minhas escolhas daqui pra frente sobre que rumo tudo vai levar, minha vida amorosa, facu, e tudo mais... vou conhecer o dani (de israel) e ver se dou uma ajuda pra ele apresentando o Ale... quem sabe os dois nao ficam amigos pq ta sendo muito duro pra ele ficar sozinho aqui no Brasil... meu, sem facu ou nada onde vc seja obrigado a ir e dificil conhecer pessoas.. e sair sozinho pra balada nao rola.. como o Ale mora la em santos se os dois ficasse amigos seria bem legal.... tenho q arrumar a mala ainda.. pensar que horas vou acordar.. (se bem que tava pensando em ja deixar tudo meio que pronto e so botar a roupa e ir buscar o Ale no metro).

O Fe nem ligou... acho q nao rolou mesmo com o pai dele... foda viu... acho q em, 50 % das familias ou o pai ou a mae acabam ferrando a vida dos filhos... e a outra parte acho que nem ta ai....

Hahahaha, fiquei meio puta pq comentei no site da Lolla praticamente o que escrevi no outro post aqui (sobre homens e seco e talz) e eles acharam q eu sou a do tipo q faz joguinho hahahaha, e foda tem gente que nao conhece e que vai tirando conclusoes... acho que eu to sofrendo desse problema tb.. acho q conheco as pessoas mas to percebendo que as unicas pessoas que conheco sao.... ahn, bem, eu... acho q so me conheco.. e mesmo assim tenho feito coisas ultimamente fora do padrao taty de ser.. sera que ta valendo a pena... as vezes tenho certeza que sim.. as vezes certeza que nao...

Agora o que eu tenho percebi e uma tendencia a ser adivinho de varias pessoas... nao foi uma pessoa ou duas e sim varias que ficam dizendo.. ah, eu sei o que via acontrecer, eu sei que e assim ou assado... porra meu.... como as pessoas podem ter tanta certeza...acho q ninguem ta na minha cabeca.. e so acho que duas pessoas no mundo tem o poder de saber exatamente o que eu farei por me conhecerem muito bem, o Noam e a minha Analista.... e mesmo eles ficam chocados com certas coisas... imagina quem me conhece a um ano... nao sabe nada mesmo de mim... acho que as pessoas tem me dado menos valor do que eu mereco (isso nao e indireta pra ninguem)....