Taty

Meu cabelo

Bom, estou pensando seriamente e fazer uma revolucao no meu cabelo.... 1o quero fazer aquele negocio que ta na moda de mudar a estrutura dos fios.. chega de escova... eles mudam a queratina do seu cabelo e ele fica lisinho lisinho que nem de japones.. e vc so precisa ir retocar a cada 6 meses.... o problema e que e muito cara.. pior ainda pra cabelo longo que nem o meu.. entao se rolar de vender a casa vou fazer isso no meu cabelo, trocar o carro e querer uma cama maior que a minha, de preferencia de casal ou um pouquinho maior (a minha atual tem 2 x 1,20) pro ap novo.. mais ai, com o cabelo liso liso eu quero inovar um pouco mais e pintar de um jeito bem legal... pensei em mechas mas ja ta muito batido, pensei em pintar so as pontas mas tb nao e minha cara... e ai tava num site e acabei vendo uma foto da Cristina Aguilera e pronto... decidi que e asim que eu vou fazer.. toda a parte de baixo, perto da nuca vermelho e o resto preto... no caso dela essa parte de cima loira.. mas nem ferrando eu pinto meu cabelo de loiro... hehehehe

Ah, e eu tb recebi uma coisa ontem que me fez morrer de rir... foi por icq... acho q foi o dins que mandou nao lembro.. eu sie que depois que eu li a reportagem da folha (que ta no post anterior) eu reconheci a mina e ri mais ainda.. e so clicar pra ver maior!



2 comentários

tbonez disse...

Vou te amar de qualquer jeito... menos loira... haeuhuea mentira... :))) Mas vai fikr style esse negocio no teu cabelo... beijocas

Taty disse...

Q bom :)