Taty

Muito bom

meu, vi pela (ops ja perdi a conta de quantas vezes vi esse filme) o segundas intencoes.. meu, esse filme e o melhor... o final e o melhor, a trilha e a melhor.... tipo e depois de 4 anos com o cd conseguia achar as faxas do cd durante o filme... so tem uma musica que ta no filme e nao ta no cd... mas todas as outras estao nos dois....

Meu, esse filme me deixa meio no sense.... alem das senas picantes muito boas eu fico pensando muito em quem confiar... e tem uma frase q e dita q e a melhor... mantenha seus amigos proximos, seus inimigos mais ainda... e aquela coisa... vc tem eles perto sabe qual sera o proximo passo, ou pode claramente deduzir.. estrategia de batalha hehehee

Bom, cada dia eu tenho mais certeza de que nem eu me conheco.... minha cabeca gira mais rapido do que o meu pensamento acompanha.. porisso eu nao preciso beber pra ficar fora do meu estado normal, eu nao tenho um estado normal... penso em quinhentas mil coisas ao mesmo tempo,a cho que quando estou dormindo estou perdendo tempo produtivo desses brain storms.... acho q eu deveria ter ouvido a medica que me disse que sou hiper ativa... pq eu so consigo dormir em duas situacoes exaustao fisica ou depressao.... mais nada me coloca nos bracos de morfeu....

Tipo, acabou o filme, minha atencao foi no segundo seguinte desviada para todos so lugares possiveis, pensei em varias coisas ao mesmo tempo e no fundo nao tava pensando em nada.... e me deu uma vontade louca de sair com o carro pela cidade sei la.. sem rumo.. pena que eu moro em sao paulo e fazer isso e pedir para no minimo ser assaltada...

Ah sei la... so sei que eu sou louca... cada dia eu tenho mais cereza.. e que quero gargalhar na cara das pessoas que acham que me conhecem pq nem eu sie o que esperar de mim... Preciso dizer isso pra minha analista.. ela rasga o diploma hahahaha

Mudando de assunto (viu como penso em tudo ao mesmo tempo) preciso amanha sem falta arruma a luz do meu quarto... eu nao sei como a empregada consegui dar um curto aqui e o fio tostou.... eu em pe na cama, olhando pra cima tentando descascar o fio, ams ele tava curto, ai eu tirei o bocal da lampada e vou trocar a fiacao.. o foda e que e vent de teto, ai fica mais dicil, mas amnha vou arrumar essa merda... e uma bosta ter q ficar com a luminaria ligada.... eus ei que em algum lugar do meu quarto sobrou fita isolante de quando instalei a luz negra (sim tenho uma no meu quarto, fica show tudo com contraste e ouvindo garbage) mas foi no final do ano retrasado, nem sei onde ta hahahaah

2 comentários

tbonez disse...

CENA... nao SENA...

Taty disse...

porra vai ficar me corrigindo e?