Taty

Ser feliz

Eu tava la no blog do celsinho e tive uma luz assim... eu acho que so serei feliz no dia que eu parar de tentar ajudar os outros... puta que pariu, o complexo de madre teresa que eu tenho meu... alguem desesperado? aflito? precisando de salvacao? venha para a pastora taty q eu resolvo tudo.... meu, foda q eu tenho solucoa pro problema de todo munto, pros meus tb... mas ninguem faz o que eu falo (nem eu mesma) e ai todo mundo se arrepende... vide o Ale que nao me ouviu e terminou com a namorada... e depois neguinho vem dizer taty, vc tinha razao.. porra se eu tinha pq ninguem faz o que eu falo... pq nem eu faco.... acho que eu sei pq.. pq todo mundo, inclusive eu, sente uma necessidade de se fuder incrivel... de se fazer de vitima...

Meu, como eu digo pro Noam, 75% da sua felicidade depende de vc, os outros 25% dos outros... e felicidade tb e um conceito relativo... pq felicidade pra certas pessoas e uma casa cor de rosa, uma familia cor de rosa, um amor cor de rosa... tem gente que felicidade e muito dinheiro, tem gente (eu) que felicidade e sinonimo de paz... estou feliz quando nao tenho grandes problemas... porisso minha frase que deixa tanta gent mal.. as pessoas na minha vida tem que ser solucoa, e nao problema.. pq isso? pq se elas foresm solucao 25% da minha felicidade ja esta garantida... os outros 75% eu corro atras (nao que isso seja facil, pelo contrario) .... Eu tava lembrando ontem com o Noam logo que eu entrei no equipe como eu era... eu comprava o problema de todo mundo.. amigo tinha problema.. eu deixava de dormir pra ajudar... meu.. na boa.. eu continuo sendo amiga, ouvindo, mas os meus problemas vem antes... nao sou analista nem recebo para estar 24 horas por dia disposta a ouvir os outros...

Ah, sei la.... tem vezes que eu gostaria muito de ser uma boboca de 19 anos, que o sonho fosse o mundo cor de rosa, que fizesse letras (sem desmerecer quem faz por vocacao, e que a maioria faz por falta de escolha).... seria cega pra esses questionamentos e quem sabe nao seria mais feliz....