Taty

Se eu fosse...

Tava dando uma olhada no site da Mariana (nao e a Mari) e achei bem legal esse questionario, depois eu vou colocar la no meu perfil.

Se eu fosse...

uma cantora seria a... Shakira (dos velhos tempos, sem cabelo loiro)

uma frase seria... "You must have chaos in your soul to give birth to a dancing star."-Friedrich Nietzsche

uma pergunta seria... (na verdade varias) quem? como? onde? quando? pq?

uma banda seria... Aerosmith

uma musica seria... Crazy do Aerosmith

uma flor seria uma... Flor de lotus

um nome seria... Ricardo

uma bebida seria... Tequila

uma palavra seria... Fidelidade

uma arma seria... M4A1 w/M203 Grenade Launcher

um gesto seria... um beijo na boca

um animal seria... serpente

um desenho seria... Caverna do dragao (ninguem sabe o final)

um personagem seria... Lois Lane

um filme seria... Tomates verdes fritos

um lugar seria... Londres

uma atriz seria... Milla Jovovich

um livro seria... Harry Potter e a ordem da Fenix (assim poderia ler logo, pq a JK nao solta esse livro)

um programa seria... Lois and Clarck

um objeto seria... maquina fotografica (de preferencia digital)

um instrumento seria um... bateria

um horario seria... 2 da manha

uma cor seria... Preto

um dia seria o... do meu aniversario

um refrigerante seria... guarana antartica

um chocolate seria... Qq um daqueles deliciosos e carissimos

um cigarro seria... so aquele de chocolate (blarg pra cigarro)

uma estacao seria... inverno

uma utopia seria a... de provar minhas teorias

uma fruta seria... morango (quem nao sabe)

uma comida seria... Labanumo

uma roupa... calcinha e camiseta

um meio de transporte aviao

um meio de comunicacao Internet

uma joia Anel de diamante

4 comentários

tbonez disse...

aproveita e coloca um namorado: trick

Taty disse...

se eu fosse um namorado? ahn, mas se eu fosse vc nao poderia namorar comigo haha,a cho melhor continuar sendo a taty hehehe

tbonez disse...

eskeci q era soh se eu fosse... heaheaheahea anyway... entao coloca soh no antigo namorado: trickinho... heheaheahea

Taty disse...

Antigo???