Taty

Sonhos...

Hahaha, meu,que sonho foi esse hoje...Acho que foi bom ter ficado alguns dias sem dormir direito pq acabei nao sonhando hehehe.. O sonho de hoje foi absurdo... hehehe

Eu morava numa casa do tamanho do mundo e era filha de um banqueiro hehehehe... Mas eu era meio desencanada com luxo e talz e fazia de tudo para que nao soubessem quem eu era.... Sei que um dia meu pai (que nao era nada igual ao meu pai de verdade) resolveu dar um jantar para uns amigos.... eu nem perguntei quem era.... puta jantar importante e eu fui de shorts e camiseta so pra mostrar que era contra todas as essas coisas... ele ficou puto, deu sermao mas sabia que nao iria adiantar... derrepente toca a campainha e chegam os amigos dele... cara meu pai do sonho era amigo do Lula.. justo do Lula meu... nossa e ele tinha feito questao que eu ficasse no jantar, pra que? Pra que eu falasse um monte de verdades na cara do outro?

Bom, eu sei que o Lula entrou, entrou um outro cara e entrou mais um.. e nessa hora eu gelei... o cara era uma gracinha... e me olhou de uma maneira que eu quase perdi o rumo... nessa hora me arrependi de estar de camiseta e shorts hehehe.... mas toquei o foda-se e nem pra ele dei atencao...

Durante o jantar o Lula comecou a falar, e falar e eu nao aguentei quando ele disse que o grande diferencial dele era ser como o povo.... Me deu o meio minuto e eu comecei a falar sem parar :" Creio que o senhor esta meio equivocado.... o senhor poderia ter sido como o povo na sua epoca de metalurgico.... Hoje em dia? O que senhor faz? Trabalha? Mora em uma casinha simples e leva seus filhos pra escola estadual? Eu acho que nao. Alem disso todo o seu diferencial, creio eu, estava em nao fazer propaganda a estrela.... Depois que vi na tv um video clipe seu... dizendo... "Do povo ao povo".. tive certeza de que e mais um produto da midia, o que nao o torna nada diferente do Collor ou de outros politicos Brasileiros que tentam enganar esse povo que tanto sofre.... E o senhor me perdoe mas nao acredito na sua real capacidade de governar esse pais.... Acho que o senhor sera mais um fantoche, como a marta Suplicy e.. alem do que o senhor nao tem diplomacia alguma.... Entao com licenca pq esse jantar ja me deixou enjoada... e So digo mais uma coisa antes da minha retirada, eu ja disse e repito, caso o senhor ganhe prefiro entrar para as Farcs do que continuar nesse pais pois, em breve, seremos mias uma Argentina no seu governo."

Meu, todos me olhavam e meu pai queria ter um negocio eu me levantei e fui para o jardim de inverno (era muita grana mesmo que tinhamos) eu so ouvia meu pai dizendo totalmente exaltado da sala: " Mil desculpas, sabe como e, garotas nao entendem muito bem de politica, ela deve estar em um dia daqueles, heheh... Aceita mais uma taca de vinho?" Fiquei sentada num banco q tinha la e ouvindo tudo o que eles falavam... Cada vez meu odio por politica e homens crescia mais e mais.. e eu me odiava por ter achado o carinha que veio junto com ele bonitinho... Na verdade eu achei o cara um gato... Ele tinha uns 31 anos.... nenhum corpo de campeao de qq coisa mas estava em forma... reparei que ele tinha um ombro largo, coisa de quem fez natacao... e que tinha um otimo gosto pra roupas.... e aqueles olhos.. mel... que me analisavam de cima a baixo... analisavam.. quando foquei de novo o que estava vendo percebi que ele estava na minha frente... me olhando.... como se pudesse ler meus pensamentos e soubesse que eram sobre ele....

Fiquei vermelha na hora.. e disse um oi meio sem graca... e ele disse:

-Para dizer a verdade esperava encontrar uma patricinha mimada quando cheguei aqui.... e ja pude reparar que vc nao e assim -ainda sem graca eu respondi:

-Espero que isso tenha sido um elogio -ele se aproximou, sentou ao meu lado e disse:

-Claro, acho dificil dizer qq coisa errada sobre vc.... O que vc disse na mesa... a anos queria dizer para ele... desde que comecei a trabalhar no PT.. mas na hora sempre me continha... e nunca tinha visto alguem falar com tanta propriedade... e mesmo assim eu olhava pra vc e...

-E via a filha de mais um banqueiro -falei com ar de desapontamento e olhei para o chao.

Nao, olhei para voce e percebi como e linda.. na verdade desde que te vi na sala pela 1a vez.... -Ficamos mudos e eu continuava a olhar para o chao... Ele pegou delicadamente meu queixo, fez com que eu olhasse pra ele e disse:

-Seus olhos sao lindos, seu olhar e encantador, vc nunca deveria desvia-lo nem por um segundo dos meus....

-Por acaso voce esta tentando me conquistar? A sim, claro... deve estar interessado nas pessoas que meu pai conhece, ou entao que ele de dinheiro para a campanha do novo engomado mas pode ficar sabendo que... -Nessa hora ele colocou a mao na minha boca e disse:

-Nao e nada disso... Acho que realmente voce ainda e uma garotinha... nao entendeu nada do que eu disse.... me enganei em relacao a voce.

Ele se levantou e foi.... Eu me levantei tb e fui para o meu quarto.... Deitei na minha cama e dormi.... Acordei no dia seguinte pensando o que eu tinha dito que o deixou revoltado, ou sera que era um jogo? Que era exatamente isso que ele queria, me deixar pensando nele? Depois de tomar cafe fui deitar um pouco na piscina para tomar sol.... e acabei pegando no sono... quando acordei vi que tinha alguem sentado numa cadeira me observando, mas eu nao conseguia ver direito por causa do sol... Esfreguei o olhos e quando eu vi era ele.... Na hora levantei, me enrolei na toalha e disse:

-O que voce esta fazendo aqui ?

-Acho que voce deveria saber que seu pai faria um churrasco hoje em retratacao ao seu mal comportamento ontem.

-Ah, me recuso a responder...

Joguei a toalha no chao e dei um mergulho na piscina..... deliciosa a agua.. e enquanto estava mergulhando eu implorava para que quando eu voltasse a superficie ele nao estivesse mais la..... Mas ele estava.... e dessa vez eu reparei como estava lindo... uma camisa polo preta, uma bermuda mais social caqui e nessa hora q reparei nas coxas dele....

Arrumei meu cabelo e subi pela escada da piscina, me enrolei na toalha e disse que iria tomar banho... Ele deu um sorriso e foi para o lado do gramado onde depois dele ficava o salao de festas e a churrasqueira.

Cheguei no meu quarto e abri o armario... nao sabia se iria para o churrasco do meu pai ou nao.. ate que aquele cheiro delicioso de carne entrou pela minha janela.... peguei uma blusinha frente unica branca, uma saia preta e uma sandalia e deixei separadas na cama e fui tomar banho..... Fiquei pensando nele.... e quando me dei conta nem lembrava do seu nome.. Sai do banho, passei filtro solar pois estava muito sol... prendi meu cabelo com alguns fios soltos me vesti e desci... Quando cheguei la meu pai nao em viu e estava dizendo:

-Realmente acho que o Vinicius tem grande futuro na politica ainda mais sendo grande amigo do Carlos Alberto....

Nessa hora eu nao conseguia ouvir mais nada.... seu nome era Vinicius e ele era filho do banqueiro amigo do meu pai... quer dizer que ele estava sendo sincero na nossa conversa no jardim, ele nao estava interessado no meu dinheiro....

-Ola a todos - Disse eu me aproximando

-O que voce esta fazendo aqui? - Perguntou meu pai

-Isso e maneira de tratar a sua filha? So vim comer do seu delicioso churrasco... pode ficar sossegado que eu ja disse tudo o que queria ontem para o seu amigo. - Me sentei em uma das mesas e fiquei esperando que a carne estivesse no ponto que eu gosto....

-Voce esta linda - disse Vinicius sentando em uma das cadeiras da minha mesa

-Obrigada, voce tambem

-Nossa, me elogiando? Sera que isso e remorso?

-De certa forma sim, mas realmente voce esta muito bonito e fica melhor de bermuda do que de calca social.

-Ah, obrigado pelo elogio, eu so queria entender o seu "de certa forma".

-"De certa forma" porque ouvi meu pai dizendo de quem voce e filho e vi que estava errada quanto aos seus interesses.

-Ah, quer dizer que estava ouvindo a conversa escondida?

-Nao eu so estava de passagem e....

-Sei, sei... me diga, que tal darmos uma volta enquanto a carne nao fica pronta?

-Ok...

Fomos andando pelo jardim maravilhoso da casa.. flores lindas e bem cuidadas.... ate que ele parou me segurou e disse:

-Sabe, nao consigo parar de pensar em voce desde ontem

-Eu tambem nao....

Nessa hora ele me pegou e me deu um beijo delicioso... e enquanto me beijava passava a mao pelas minhas costas fazendo carinho.... Quando o beijo terminou ele pegou na minha mao e continuamos andando... mas dessa vez mudos.. os dois pensando no que tinha acabado de acontecer... meu coracao ainda batia forte e minha cabeca nao parava de rodar com mil pensamentos aos mesmo tempo ate que todo o encanto foi quebrado pelo celular dele..

-Alo... sim... ok, estamos indo....

-Quem era? - Eu perguntei

-Estao nos procurando para almocar...

-Voce seria capaz de fazer uma loucura?

-Que loucura?

-Largar tudo, desligar esse celular, pegarmos o meu carro e sumirmos por uma semana?

-Eu....bem...

-Ah, eu sabia que voce nao toparia

-Mas esta enganada... vamos...

Deixamos o celular no banco do jardim e saimos correndo para o estacionamento da casa... peguei a chave da minha bmw (sim, no sonho eu tinha a minha tao linda e amada Z3 azul), joguei pra ele e disse:

-Vamos?

Entramos no carro e fomos andando.... liguei o som (1a coisa que eu faco quando entro no meu carro) , abaixei os vidros e desci o teto do carro.... o sol, o vento batendo.... tudo perfeito...

-Para onde vamos? - Ele perguntou.

-Ate onde chegarmos.... - Dei um beijo no pescoco dele... e deitei no seu ombro.

Conversamos muito.... demos varias risadas, falamos sobre coisas serias e depois de cerca de uma hora estavamos morrendo de fome.... Acabamos comendo qq coisa e voltamos pro carro.... Mas ficamos sentados.... ele olhou pra mim e disse:

-O que voce fez comigo? Eu te conheco a um dia e...

-E esta arrependido? Quer voltar?

-Nao sua boba.. estou completamente apaixonado por voce.

Demos um beijo longo... e muito carinhoso e seguimos viagem.... Quando percebemos estavamos indo pro sul.. A noite estava chegando e estavamos com frio, com fome e cansados... Decidimos parar numa cidadezinha para passar a noite. Achamos um hotel, nos registramos e fomos para o quarto.... nessa hora me lembrei que tinha algumas roupas no porta malas do carro que eu ja tinha separado pra minha aula de ginastica... porem nada do que eu tinha iria servir nele.. apenas meu conjunto de moletom.

Voltei para o quarto e ele estava deitado na cama, dormindo.... deveria esta muito cansado... ele tinha ido dormir tarde depois do jantar, acordado cedo para o churrasco e tinha dirigido muito... Eu peguei minha roupa, uma toalha e fui tomar banho.... E fiquei pensando em como meu pai deveria estar preocupado e os pais dele tb.... Acabei meu banho, coloquei minha roupa e voltei para o quarto.. ainda com a toalha no cabelo.... sentei na cama e ele acabou acordando e disse:

-Meu deus, vc deve ter me enfeiticado... ate com essa toalha na cabeca voce consegue ficar linda.... - Ele me deitou na cama e comecou a me beijar....

Ele se levantou e disse que ia tomar banho... eu mostrei o conjunto de moletom e disse que com certeza a malha ia servir, eu nao tinha certeza quanto a calca.... Ele foi para o banheiro e eu peguei o telefone e liguei para uma amiga, nao disse onde estava mas pedi para que ela avisasse meu pai que eu estava bem e que nao voltaria tao cedo....

Ele voltou do banheiro enrolado na toalha e disse que nada tinha servido.. Eu dei risada e disse que aquela hora nao iriamos encontrar nada aberto, que eu iria pedir mais cobertores e o nosso jantar na recepcao.... E falei para ele ligar para algum amigo e que pedisse para avisar aos pais de que estava bem...

Ficamos conversando um tempao e eu nao consegui parar de olhar pra ele.. so de toalha na minha frente... Fui salva pela campainha que tocou... fui pegar os cobertores, e nosso jantar... Estava delicioso, principalmente pq estavamos morrendo de fome.... Deixamos os pratos na mesa e fomos escovar os dentes.... Eu nunca tinha me sentido tao bem ao lado de alguem.... Voltamos para a cama, eu deitei no peito dele, ele me fazendo carinho e acabamos dormindo....

No dia seguinte quando acordei sozinha meu coracao gelou..... quando vi que as roupas dele nao estavam la comecei a ter um negocio... quando fui ate a garagem e nao vi meu carro voltei para o quarto e comecei a chorar... como ele fez isso comigo.. pq ele fez isso comigo.... eu estava chorando muito.. se solucar quando ele entrou no quarto e me perguntou:

-O minha linda, porque voce esta chorando?

-Eu pensei que..... - Ele sentou na cama comigo e me abracou

-Pensou que eu tivesse ido embora? Nao.. eu fui apenas comprar umas roupas pra nos e achei que voltaria antes de voce acordar mas demorei um pouco mais do que eu previa... Agora nao fique assim... venha aqui me de um abraco e um beijo vai...

Ele secou meu rosto com as maos e me abracou bem apertado.. nessa hora eu me senti protegida e perdi todo o medo que eu tinha.... ele comecou a me beijar a me fazer carinho, a me dizer quanto eu era especial, que eu nao deveria ter medo pq ele nao iria me abandonar nem me fazer sofrer e acabamos ficando no quarto ate a hora do almoco (acho que da pra imaginar fazendo o que... nossa, duvido que alguem tenha lido ate aqui hhahaah). Depois voltamos para o quarto e so saimos de la no dia seguinte para ir embora.... Pegamos o carro e continuamos a nossa viagem... Eu estava completamente apaixonada, ele tb.... paramos em varias cidades, e acabamos passando duas semanas viajando.... ate que quando fomos pagar a conta de um hotel quase na divisa com a Argentina o rapaz da recepcao disse:

-Sinto muito mas seu cartao foi recusado

-Como recusado - Ele respondeu meio seco

-Parece que foi bloqueado

-Tente o meu - Eu disse mostrando o cartao. Depois de algum tempo o rapaz disse:

-Sinto muito mas o da senhora tb foi recusado

-Ahn, posso usar o seu telefone um segundo? - Eu disse

-Claro

-Pai, pq vc bloqueou meu cartao? - Falando no telefone

-Pq eu nao vou ficar pagando as suas aventuras

-Pois fique sabendo que se voce nao quer pagar o problema e seu, mas eu tenho direito a metade de tudo que e seu pela heranca da minha mae, ou voce nao se lembra?

-Esta bem.... irei reativar seu cartao.. amanha ele ja deve estar funcionando, so fique sabendo que nao e mais bem vinda nessa casa.

-Pois e guerra? So espero que voce se lembre de que esta casa tb e minha e me foi deixada pela minha mae, portanto os incomodados que se mudem... Adeus... - Desliguei o telefone - e o seguinte, meu cartao sera reativado hoje, portanto amanha fechamos a nossa conta, esta bem?

-Tudo bem senhora, sem problemas

-Obrigada

Voltamos para o quarto e resolvemos que voltariamos para a minha casa, pegariamos todas as minhas coisas e iriamos morar juntos... que nao aguentavamos mais o controle de nossos pais.... ainda mais ele com 32 anos tendo cartao bloqueado pelo pai... estava com o orgulho ferido.

No dia seguinte meu cartao ja estava funcionando.... Pagamos as contas e voltamos para Sao Paulo... cada um dirigia um pouco enquanto o outro dormia mas estavamos decididos sobre o que iriamos fazer.... Assim que chegamos em Sao Paulo eu o deixei na sua casa e fui pra minha.... Quando cheguei muitos carros parados dentro e fora da minha casa... o porteiro disse que sentia muito.... eu nao estava entendendo o que estava acontecendo e quando entrei fiquei sabendo que meu pai tinha morrido... Desmaiei na hora.... quando acordei comecei a ter um ataque histerico e me sedaram para que eu conseguisse me controlar... Acabei nao indo ao enterro e so me recuperei depois de duas semanas... duas semanas que eu nao comi, nao queria ver ninguem e estava com odio de mim... eu nem estava ao lado dele...

Durante essas semanas Vinicius tentou falar comigo.. entrou em casa e gritava pelo meu nome mas eu nao queria mais nada com ele.... nao queria mais nada com ninguem.. eu me sentia culpada, me sentia o pior dos seres... e eu tinha brigado com meu pai... A unica pessoa que conseguiu falar comigo foi minha amiga.. que me aconselhou a fazer uma viagem, a ficar um tempo fora do pais para ver se eu me recuperava... A convidei para ir comigo e fomos para a Inglaterra.... no comeco eu estava muito mal, nao queria sair do hotel mas com o tempo fui cedendo e ela conseguiu me animar um pouco.. de modo algum eu era como antes mas estava melhor.... Ficamos 3 semanas no hotel.. e ela disse que tinha conseguido uma reserva para um restaurante maravilhoso que eu queria muito ir, mas que o David , um ingles que ela estava apaixonada, queria que ela fosse passar o final de semana com ele, e eu disse que de forma alguma iria atrapalhar a vida dela... que eu iria ficar no hotel.. Ela disse que nao... disse que um amigo dela estava la tb e que iria me acompanhar... Eu disse que nao queria... mas ela tanto fez que eu acabei aceitando e fui ao jantar.. ela disse que ele me encontraria no restaurante.

Fui ate la... estava com um vestido preto e vinho, o cabelo meio solto meio preso, e com um casaco lindo pois fazia muito frio. Assim que disse meu nome e ele foi encontrado na lista entreguei o casaco e fui levada ate a mesa reservada... Apos 5 minutos de espera senti uma mao no meu ombro e ouvi:

-Ola

-Voce?

-E quem voce esperava?

-Qualquer pessoa menos voce.

-Sera que eu posso me sentar?

-Pode, mas eu quero saber como voce me achou.

-Eu te conto tudo... mas antes quero saber como voce esta.

-Melhor do que eu estava a um mes atras logo que meu pai morreu... mas agora ja nao sei se estou tao bem assim com voce aqui.

-Por que vc esta sendo rude? O que eu fiz pra voce?

-Eu estava com voce quando meu pai morreu e...

-Mas espera um pouco... nao foi por minha causa que seu pai morreu.. ele ja estava doente a muito tempo, todos sabiam mas ele queria te proteger e nao te contou.. E se eu cometi algum erro foi o de te amar. - Nessa hora uma lagrima escorreu pelo meu rosto mas me segurei e disse:

-Voce veio aqui para me agredir? Pensei que..

-Pensou que tinha vindo pra tentar te reconquistar? Engano seu.... Eu sofri muito por voce, tentei falar com vc.. mas vc fechou todas as possibilidades... Quando eu soube do seu pai sai correndo para ficar ao seu lado.... pois achava que voce iria precisar de mim mas nao.. vc se fechou e me colocou para fora da sua vida.

-Ok, se voce acha que foi assim... voce e quem sabe... so quero te dizer que nunca fui tao feliz como fui ao seu lado naquelas duas semanas... E acho que nunca mais serei. Agora com licenca que ja nao tenho mais o que fazer aqui.

-Sempre fugindo de mim... eu disse que me arrependo mas nao.. e vejo que voce tb nao se arrepende pois teria saido na hora que eu cheguei nesse restaurante. Eu te amo, por que voce nao entende isso? Esse mes sem voce foi o pior da minha vida.... - Eu comecei a chorar, ele pagou a conta, pegamos os casacos e fomos para o meu hotel. Ninguem disse uma palavra durante todo o caminho... eu apenas fiquei abracada nele..

Fomos para o quarto e conversamos muito, eu contei tudo o q eu tinha passado, ele contou como tinha sofrido sabendo que eu estava mal... demos um abraco bem apertado, um beijo e eu acordei heheheh.... Ah, duvido que alguem tenha lido isso.. maior post da minha vida hehehehe...

6 comentários

dins disse...

eu li tudo, lero lero =P

Taty disse...

Hehehehe, que bom, so nao sei se e um elogio dizer que parece filme da madrugada da globo (ele me disse pelo icq) hehehe... Mas sem duvida o mais legal foi vc ter visto o meu carro (Z3) na rua hehehehe

Cyber Optik disse...

Wow!!! Vc nao sonha... vc faz novelas dormindo ehehehe. Provavelmente vc deve acordar ate "cansada" depois de um sonho desses eheheeh. BjuZ

Taty disse...

Pior que quando eu tenho esses sonhos acabo dormindo de novo depois hehehehe fazer o que... nao faco na vida real faco dormindo hehehhe

Cyber Optik disse...

Me convida e me paga uma churrascaria rodizio q eu vou com o maior prazer eheheheh

Taty disse...

Opa, depois da tequila hahaha