Taty

Coisas do mundo

Bom, antes quero contar que log logo trei outro layout... "outro?? ja????" sim sim... eu adoro fazer layouts e uma forma de usar a minha criatividade.. entao nao reclamem hahha, brincadeira, espro q gostem.. sera agora com uma surpresinha hehehehe

AH, eu tava lendo na uol uma materia sobre o menor pais do mundo Liechtenstein Hahaha, eles ja foram um paraiso fiscal, mas agora correm o risco de perder o principe.... hahahaha...

Meu, tava lendo O BCW e vi uma puta carta do editorem q ele fala um monte sobre a General Motors... meu... os caras sao burros tb.... falta a Taty la pra boar ordem na casa hahaha.. Meu, como o Editor disse, vai fazre tem q fazer direito.. pq hoje em dia consumidor so e enganado se quiser pq a imprensa mostra tudo.. e so ir atras e ver, como ue fui qundo queria escolher em qual posto colocar a gasosa do meu carro.. na boa, nao e pq meu carro e 1.0 q eu devo descuida.. nao nao.. mandei e-mail pra Shell e em 2 dias eu ja tinhaas respostas a todas as minh perguntas.. todas tecnicas o que gerou a "demora" pq e bem posivel que a pessoa do SAC nao as soubsse responder.... acho que isso faz uma empresa ser grane, ser confiavel.. mesmo sendo do Greenpeace e sabendo dos constants derramentos que as empresas do ramo causam e preciso sempre ir atras da verdade.. seja com gasolina, com alimentos o que fr.. temo oireito e o dever de saer onde nosso dinheiro esta sendo empregado... para que se nao obtivermos o esperado.... e so cair matando hehehehe