Maua

Bom, estou aqui na facu esperando a aula de desenho... e algo do outro mundo terum espaco de duas horas pro almoco.. pelo amor de Deus.. ainda mais quando as minahs amigas nao estao aqui e so tem o povo meio sem al da miha sala (nao todos)... e mamae fez lanchino pra mim.. saladinha, pao com peito de peru e quijo e um monte e morangos (que me conhece sabe da minha tara por morango, ne?!)

Hoje eu entrei pa ver a aula de a e o professor disse: "Que susto, achei q vc tinha trancado".. sso pq eu so faltei em duas aulas... uma pq tava meio mal e outra pq eu tava esperando minha mae chegar da grecia.... mas fiquei feliz dele ter sentido a minha falta.. pq pelo menos quando eu sei a materia eu sou uma aluna participativa....

Ah, agora me deixa puta eu estar aqui e nao poder usar o ICQ.... ouvi a au doicq de alguem.. se o cara chat q toma conta nao vier reclmar eu vou ligar o meu tb hehehehe..... Ah, acho que vou com a Re no Hopi Hari.... vou ver se a minha prima quer ir tb... e vamos ver se rola mais um povo... ta tendo noites do terror, copi da d playcenter mas o Hopi da de milhao.. alem isso ta com um puta desconto e tem direito a voltar de novo... Ah.. eu quro ir... da ultima vez q eu fui foi com aminha mae e os alunos dela... pior... que eu acho ja estive la ums 4, 5 vezes e NUNCA fui na montanha russa de madeira pq o tava fechada, ou a fila era grane.. e dessa vez ela ta em manutencao, acho que so depois de setembro vao arrumar.....

1 comentário

Alito disse...

Demoro pra ligar o ICQ na facu: www.icqlite.com