Taty

Ummmm

Um post dedicado a eles.. as coisa smais gostosas, mais perfeitas, masi lindas do mundo... acho que nao existe taty sem eles.... nao existe nada sem aquela linda cor, sem aquele formato, o gosto.. meu, com pode existir algo tao bom.. eles sao PERFEITOS... HAHAHAHA, sim, morangos.... sem nada, com acucar, chantilly.... meu.. anda mais perfeito, lindo e saboroso como morangos.... ummmm, comi nos almoco, no jantar... acho que morro sem e por hehehee.... meu.... nossa com chocolate.. ummmm morango e animal......

2 comentários

tbonez disse...

Ah sim... como sao deliciosos os morangos... com chantilly... com chocolate entao... ah sim... pros outros... nao pra mim..haeuhuae

Taty disse...

hahaha.. deveria ficar feliz por mim hahaha e me dar muitos morangos hahaha... isso ao inves de presentes morangos hahaa