Taty

Numerologia

hahaha, fiz um teste agora hahaha.... meu.... como esses testes podem dizer como eu sou meu... incrivel como sempre da certo...

Seu numero de destino e 8

Precisa de um gerente? O numero 8 esta ai para isso. Empreendedores, os que tem esse numero sonham desde o primeiro emprego com a cadeira do diretor. E, gracas a sua determinacao e forca de vontade, acabam chegando la. Alias, eles precisam mesmo alcancar a fortuna, pois gostam de coisas boas: sua casa e seu carro serao sempre os melhores -ou, pelo menos, eles vao se esforcar para passar essa impressao. No amor, adoram impressionar, indo sempre a restaurantes sofisticados e ostentando suas posses. Gostam de pessoas que valorizem o lado material e lutem para alcancar a prosperidade.

Seu numero de personalidade e 5

Gracas a sua agilidade mental, os numeros 5 percebem rapidamente o que acontece a sua volta. Alem disso, querem sempre ver logo os resultados e por isso precisam aprender a nao agir de forma impulsiva. Comunicativos, tem um grande poder de convencer os outros e por isso sao otimos vendedores. Conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo e irritam-se quando nao encontram a mesma rapidez de raciocinio nos outros. Com uma sexualidade a flor da pele, detestam a rotina na vida afetiva e adoram surpreender. Precisam de alguem que goste de se renovar, mas que ofereca, tambem, um minimo de estabilidade.

Seu numero da alma e 3

Tal como os bons vinhos, os individuos de numero 3 melhoram com o passar do tempo. Por serem muito arrojados, vao refinando seus talentos com a idade. Alem de sensiveis e criativos, sao muito bons e estao sempre prontos a ajudar os outros. Porem precisam aprender a canalizar as energias para os objetivos, sobretudo no trabalho. No amor, se dividem entre o desejo de estar com a pessoa e a necessidade de liberdade. Adoram surpreender a pessoa amada, chegando a criar situacoes exoticas, inusitadas. So precisam ficar atentos para nao se iludir e dourar demais a pilula do amor, o que parece dificil.

2 comentários

Stella Maris Augusto Martins disse...

adorei!!!

Stella Maris Augusto Martins disse...

adorei!!!