Taty

Amigos

Ah o Ale sabendo q eu estava meio mal ontem ligou pro Noam e disse: "meu, na boa, a taty ta meio mal.. liga la pra dar uma forca pra ela... vc sabe o que dizer... eu nao" hehehe muito fofos meus amigos mesmo....

Agora, mudando de assunto... aqui em casa ta fogo com o rolo da venda ou nao da minha casa.... ei to brigando com a minha mae pq ela nao consegue ver como esses caras de construtora sao fdp e eles vao levar ela na labia.... mas eu cansei de tentar falar... mais uma vez ela vai chegar depois e dizer q eu tinha razao..... e os caras sao tao nojentos q nao ligam so pra vc ficar esperando.. ai eles ligam e vc aceita qq coisa.. pensa q eu nao sei? Mas e fogo... minha mae parece crianca meu.... nessas horas me da vontade de prestar vestibular em outra cidade so pra ir embora daqui.....

Mas isso nao e atitude correta.... vou ficar aqui e nao vou fugir dos meus problemas.... mas e aquela coisa.. espera eu ter minha grana... em dois tempos to longe da minha casa....