Taty

Terra dos Yambanis

Bom.... vamos contar desde o comeco.... toda a minha familia por parta da minha mae veio da Grecia, mas durante quatro geracoes a familia do meu avo morou familia Alexandria.... mas os parentes continuaram na Grecia e minha familia so saiu do Egito por causa da guerra.... De qq forma o que aconteceu foi q tinhamos um parente na Grecia que morreu.... e deixou uma heranca.. um terreno heranca Atenas.... mas esse terreno tem de ser dividido entre 12 parentes... pq na verdade o real herdeiro seria me bisavo.... entao tem gente pra dar com pau nesse rolo.... mas a questao e... pro governo grego so o meu tatataravo existe.. pq ele se mudou pra alexandria e la nasceram meu tataravo, meu bisavo e meu avo.... que nunca foram registrados na grecia.... entao tivemos que descobrir de onde meu tatataravo veio para poder provar que somos alguma coisa dele.. e descobrimos que os Yambanis sao de uma ilha chamada Andros e que mesmo hoje em dia o que nao falta la sao Yambanis, mesmo a ilha tendo pouco mais de 8 mil habitantes... entao o que temos que fazer e casar meu tatataravo, depois registrar e casar meu tataravo e depois meu bisavo e depois o meu avo... minha vo tera q "casar" com meu avo mesmo e minha mae devera ser batizada.... sim, pq na Grecia, mesmo nos dias atuais o governo e a igreja ainda sao muito proximos... quem casa mesmo no civil e o padre..... e depois que tudo isso acontecer eu poderei tirar a minha cidadania grega para poder ir pra europa sem precisar de visto..... meu.... os gregos conseguem se enrolar na burocracia muito mais do q os brasileiros....

Ah e nesse link q eu coloquei tem um monte de fotos da Ilha

2 comentários

mauricio disse...

tatuxaaaaaaaaaa! q historia maluquinha essa da tua familia.... mas realmente eh mto interessante. To adorando saber cada vez mais sobre vc. Quanto mais descubro ao seu respeito mais encantado eu fico. Beijao

HUMBERTO ALEXANDRIA disse...

Interessante! Justamente por tentar remontar a historia da minha familia(Alexandria), cai aqui e pude compartilhar um pouco da sua.Nao te conheco, mas mesmo assim tomo a liberdade de mandar-lhe um bom beijo!