Taty

Especial

Tem vezes que uma pessoa e muito mais do que amigo, a pessoa e da sua area, te endente, te da carinho, te da apoio e abre os seus olhos.... meu.... e muito bom ter pessoas assim do nosso lado... e que mesmo nas horas mais complicados nos nos entendemos... podemos ate nao concordar mas sempre acabamos numa boa hehehehe.... Melhor ainda quando vc pode olhar nos olhos da pessoa dar um abraco bem apertada e dizer.. meu, te adoro... vc e especial.... nao consigo mais imaginar minha vida sem vc ao meu lado.

4 comentários

Thi disse...

e muito bom mesmo ter alguem como voce pq vc e tudo q alguem pode querer... Eu so quero te fazer feliz e estar feliz pq do teu lado meu mundo gira a felicidade e inesplicavel vc sabe disso eu te falo olhando nos olhos.. Minha vida tb nao e nda sem voce.. :)

Alito disse...

Tava inspirada ein...

Paulo Renato disse...

Vai em frente que vc merece ser feliz ... So de saber que vc esta se acertando com a vida me deixa muito contente ... De mim , vc sempre tera apoio e consideracao !

Taty disse...

hahaha, alito eu ja tinha te falado sobre esse post ne... hehehehe e paulo, valeu meu... vc sabe q tb sempre pode contar com sua amiga e conselheira ne? hehehe