Taty

Q saco

Meu, acordei e mudei a imagem do topo (espero q tenha visto hahaha) postei e fui mandar lavar o carro... no lugar d aldo da minha casa que faz o servico muito bem.... a questao e... ele ja ta sujo.. sim, eu tenho mania de perfeicao e olho pro meu neguinho e ja vejo poeira.... pior q na estrada deu uma garoada e leve, ou seja.. ja manchou os 14 reais que eu paguei.... que raiva disso.... meu proximo carro sera da cor da poluicao.... :(((

Bom, hj eu tenho porva de lab. de quimica.... eu fiz todos os relatorios mas nao lembro mais de nada... tenho trabalho de computacao pra fazer.. ai meu... quero ferias.... se bem q pelo q eu to vendo vou ficar na praia estudando nas ferias... pros exames :((( meu.. tenho q pasar pro segundo ano de qq forma.... nem q alguem venha fazer prova pra mim hehehehe

Ah eu lembrei de uma coisa agora.. tava conversando com o Alito.... nao sei com hegamosno assunto de carro eeudisse algo do tipo o meu e o seu carro sem o f (golf) sem um monte de valvulas, sem o design... e ele disse.."e sem um monte de batida" hehehe.. ai eu falei.... meu, tem a minha concessionaria que e muito boa, tipo opreco e legal e emelhor do q mandar arrumar em algum lugar qq... ai ele perguntou "meu, vc tem uma concessionaria?" HAHAHA.... ja tava querendo dar o golpe do bau.. hehehehe... se eu tivesse uma eu iria ter um gol 1.0 8v? hahaha nao.... teria no minimo um Polo.. ou um Passat Alemao hahhaha....

Ah e o drama da venda ou nao da minha casa continua... na boa.. eu nao quero sair da minha casa.... quero fazer a reforma e continuar aqui.... predio e um saco... fora q pra comprar em moema um apartamento com a minha casa, o preco q iria custar, eu compro 2 coberturas no morumbi.... ou seja... nao tenho grana pra isso... Fora q um ap de 3 quartos e um ovo... vou ficar trombando com todo mundo meu... e eu fiz uma planta da reforma..meu quarto teria 15 metros quadrados, mais um puta closet e mais um banheiro animal, com banheira e o caramba.... quando eu terei tudo isso num ap de 3 quartos? Alem disso eu poderei trocar minha cama pra uma de casal king size heheheh.....

2 comentários

Celsinho disse...

SE voce tivesse uma concessionaria EU seria o PRIMEIRO a te dar um golpe do bau.. o Alito podia ate ser o SEGUNDO. Hehehehehe... vc sabe minhas reais intencoes ne? P.S.: Isso aki aceita tags do HTML?

Taty disse...

O comentario? aceita.... Agora hahaha.. celsinho... pra dar golpe tem q ser no Hugo hehehe