Taty

Sexta Feira 13

Todo mundo encana com esse dia.... quando eu era pequena ia na conversa dos outros de nao ver gato preto, de nao passar pela parte de baixo nas escadas... hahaha... meu.. q coisa mais idiota.... um dia como outro qualquer e se tem bruxa em algum lugar ela esta aqui... hahahaha

Bom, de qq forma.. ontem eu cai dura e acabei nem desligando o pc.... estava me sentindo meio esgotada (pensei nessa palavra em espanhol... agotada.. e demorei pra lembrar em portugues..).. eu sei que antes que o despertador tocasse eu acordei.... novas perspectivas... tenho certeza de que agora tudo esta onde deveria estar a muito tempo.... acho que o ponto e q eu nao fico quieta ate descobrir a verdade... essa e q questao... essa busca machuca, sim.... mas e melhor a verdade do que ser enganada, do que nao saber o real pq das coisas....

Sei la... acho que e aprendizado, nao que isso tire a responsabilidade de cada um pelos efeitos que else causam na vida dos outros, afinal ninguem e o provedor de aprendizado de ninguem.. mas tudo bem.... sao coisas da vida como diria a rita lee....

Demorei muito pra achar na minha cabeca uma musica que pudesse expressar o que esta rolando sem ter q dizer muito.. acho que tenho feito muito disso ultimamente e so quem eu considero digno de saber a verdade, que nao e mais um marionete de qq pessoa sabe do que eu estou falando.....

Still Can't...

Still can't recognize the way I feel

Nothing of what you said to me was real

And you still can't find the strength to apologize

You just go on laughing and telling everyone lies

'Cos

(You wanted it all, wanted it all, you wanted it all)

No, and

(There's nothin' at all, there's nothin' at all, there's nothin' at all)

Maybe if you could see beyond your nose

Nothing of what had happened surely shows

but your ego excelled and then your attitude

And you went on laughing and shoutin

It's all too shrewd

'Cos

(You wanted it all, wanted it all, you wanted it all)

No, and

(There's nothin' at all, there's nothin' at all, there's nothin' at all)