Taty

Hahaha

Meu, o Alito e o melhor hahaha.... tava falando com ele agora no tel hahaha... Ele me disse varias coisas q fizeram muito sentido... hehehee mas acho q a tecla dele ainda e melhor q a minha (ele vai saber do q eu to falando hehehe)....

O mais sem nocao foi quando o pt dele ligou e ele disse "vou levar o Zeus pra passear e dou um pulo ai" por uma fracao de segundos o meu cerebro nao entendeu essa informacao sendo como "vou sair com o cachorro chamado zeus" hehehe... ai ai.. isso q da estar com a cabeca no mundo da lua hahahaha

Bom, o Dins senhor supremo das multas no seu Accent (q eu jurava q era um Omega) me disse que as multas de velocidade sao sempre de 100 reias... menos mal se eu tiver levado uma ne....

Agora e inacreditavel como eu estou numa fase boa da minha vida... Alito, Paulo, Noam.... so eles mesmo pra conseguir entender e aguentar a chata aqui hehehehe

Hoje e dia de nao estudar.. de dormir... e com o friozinho que ta ficar no cobertor agarradinho e melhor ainda hahahaha

4 comentários

Alito disse...

Eu te ensino como se fabrica essa tecla...e simples e barato! E que cabeca no mundo da lua mesmo...ou vc achou q eu tinha entrevista com D-s? Sarava, cruiz credo, 3 vezes! Essa entrevista so qdo eu for pro beleleu!!! Putz meu, gostei da parte de que hj e dia de dormir e ficar agarradinho...so faltava isso acontecer na minha vida

Taty disse...

e honey... as vezes temos as vezes nao mas como um grande amigo "batuta" tem me ensinado.. "relaxa.... as coisas de arrumam..." ne?

Alito disse...

Realmente...assim espero, pq minha vida ta um saco sem ngm pra curtir as horas (e qtas!!) vagas...

Taty disse...

Espera... as coisas engrenam no final.... e aquela coisa... soma de um lado e do outro... divide aqui, multiplica la.. e da sempre certo hehehhe