Taty

Tour

Resolvi brincar com a cam pra me animar um pouquinho..... pra ampliar e so clicar na imagem

Esse e o talkabout que ganhamos da folha.. claro q sao dois ne hehehehe





Esse e o meu celular.. faz um ano que comprei de um cara la de campinas... ele custava 500 reias e eu comprei, novo com 100 reais de credito por 250 hehee

Boto pra fazer massagem.... alem das maos de fada (hahaha) ele pode ser usado tb.... a parte do rabo e mais pra dor muscular e as barbatanas pra relaxar


Eu simplesmente AMO esse quadro do Renoir... comprei no Masp quando fui com o Celsinho... pena q nao tem mais nenhum pedaco de parede disponivel do meu quarto


Esses dois comprei an rua.. sao pintados com spray.... e as cores dizem tudo... hahahaha




Velas de Gel q eu fiz...














Esse aqui e o meu quarto.... onde tem a minha cama... e o boto massageador hahahaha





Hehehe.. essa e a minha cama... a unica parte que fica arrumada no meu quarto hahahaha




E agora eu apresento a minha mao direita








E essa e a esquerda... hehehe

9 comentários

Alito disse...

Ta ai uma suuuuuuper utilidade pra uma webcam, hehehe...e aproveitem e vejam como a Taty e super ocupada

Taty disse...

Poxa... me odeia tanto assim e alitinho do meu coracao? poxa :(((

Alito disse...

que isso querida, eu te adoro...nada a ver viu!!

taty disse...

Ah bom hein... hehehehe depois dessa fiquei ate na duvida hahahaha e nao fala nada sobre a minha "sobra de tempo" vc ganha hehehehe

Alito disse...

eu ganho mesmo pq eu sou o vagabundo oficial! tbm mo mancada nao deixaram eu mudar de curso entao eu me revoltei

Taty disse...

Ai nem me lembra q da uma raiva deles e uma peninha de vc :((( mas ano q vem estaremos felizes... u'll see

*Mari Moon* disse...

Eita... depois eu e que sou esquisita... (O___O)

taty disse...

Ah mari....

Adivinha quem e... disse...

Fiu fiu pra essa minha Tati, uhh SMACK!!!