Taty

Tigrinho

Hahaha... coitado do meu cachorro....antes do meu pai morrer o Tigrinho tinha uma vida de rei.. meu pai dava comida pra ele, pao com requeijao... canja com queijo.... ai depois que meu pai morreu eu falei pra minha mae.. meu.. vc sabe q isso faz mal pro cachorro... temos que mudar.... e numa das vezes que deixamos ele no hotel (e la so dao racao) aproveitamos pra cortar a comida.. ou seja hj em dia ele so come racao....

mas pq ele e um coitado? Pq ele tem q comer a racao e dividir com suas visitas... hahaha... e meu... ele agora tem uns colaboradores.... dois passarinhos ENORMES... que vem comer a racao dele e beber agua... E a racao dele e cara... ela durava umas duas semanas.. agora so tem q ser um pacote por semana... esses passarinhos comecaram a atacar a comida do tigrinho depois q cortamos a Figueira daqui de casa.... e ele fica revoltado quando ve os bichos... sai correndo e latindo atras deles.. e nao e q os passarinhos tentam atacar meu cachorro? Hahaha.... vou ver se tiro uma foto dos passarinhos... eles sao realmente muito grandes....

3 comentários

Alito disse...

Perai, os passarinhos sao maiores que seu cachorro? Pq do jeito q vc diz parece q eles sao uns gavioes...Pq ao invez de gastar o dobro com comida de cachorro q vai pro passarinho pq vc nao compra um saquinho de alpiste (q e bem mais barato) e poe em um canto??

Taty disse...

E vc acha q eles sao bobos? Eles equerem a racoa turbinada do meu dog... e nao.. ele nao sao maiores q o meu cacchorro mas so o corpo e maior q minha mae fechada.... eles estao ate engordando com essa dieta de engorda patrocinada pelo tiger heheheh

BA BE FE disse...

Happy Halloween!!!!!
Oiiiii,
Td bem?Espero q sim,pq hj e Halloween!!!!!
Entra no meu blog,pq ele e mtu lindinhu!
Eu e coloquei meu e-mail aqui,mas no meu blog tem o meu e-mail!