Taty

FODA-SE

FODA-SE



Hj entendi a porra do significado dessa palavra... toquei o foda-se...

Nao quero atender ao telefone.... Nao quero receber visitas na minha casa, nao quero nada.. foda-se o mundo.... eu toquei o foda-se e agora e pra valer... em quase 20 anos isso nunca aconteceu.. chegou a hora.... FODA-SE analise... FODA-SE tudo.. quero que tudo va pra puta que pariu.. quero que o mundo acabe, quero que todos fiquem com a merda do presidente... So digo uma coisa... a Tatiana morreu..... sim... nao quero mais saber de nada, de ninguem... foda-se.... foda-se... foda-se.... toquei o foda-se em tudo... chega.. cansei de viver nessa BOSTA de mundo... cansei... nao vou embora dessa vida pelo simples fato de que nem com isso me importa.. foda-se se estou viva... foda-se se estou morta.... foda-se quem eu sou.... foda-se tudo..... quero que o mundo acabe... que todos com sua ganacia, sua hipocrisia e com tudo vao pra PUTA Q PARIU.... sou infelizmente pura de mais pra esse mundo.. pura no sentido de achar que algum dia eu poderia ter fe novamente na porra do ser humano... foda-se meu.... nao quero viver mais em sociedade.... foda-se.. foda-se.... foda-se..... nao quero saber de ninguem, de nada..... EU NaO SOU PERFEITA CARALHO nao sou, nunca fui e nunca serei.. entao melhor q vcs fiquei ai na sua masturbacao mental de que a tatiana e um ser perfeito... pq eu sou porra nenhuma... assim como vcs... so que vcs se enganam.. entao foda-se.. continuem todos vivendo essa merda de vidinha... foda-se.... eu sai da caverna... nao entra mais..... quero ver a verdade... nao apenas sombras... entao foda-se... foda-se.... foda-se.... foda-se a musica, os poetas.... foda-se o amor, a amizade.... foda-se o tesao, foda-se tudo.. pq no fundo so vcs nao perceberam que o mundo tocou um foda-se pra vcs.....

foda-se se vou escrever nessa merda..... foda-se se nao vou.... foda-se se vou continuar na faculdade, foda-se se atendo ou nao a porra do telefone... foda-se... eu nao abro mais a minha boca.... foda-se.... foda-se.... foda-se..... foda-se.... nao quero mais contato com essa corja nojenta que somos nos seres humanos..... foda-se... que eu morra.. que eu viva... foda-se....que eu beba, que eu grite... que eu mate, que eu ame.. foda-se.... foda-se..... FODA-SE

13 comentários

Alito disse...

ahn? cuma???? qq aconteceu?

dins disse...

foda-se

joao disse...

Ajudou bastante a menina hein dins ? sai daki ! Taty, estou no icq voce sabe ! jah te mandei uma msg e talz... c vc quizer fala cumigo seremos 2 problematicos se ajudando.. bjao... forca ai =D

QuantumSlayer (fe) disse...

Tati, pode me ligar viu, sabe que eu sei ouvir e conversar a respeito. Agora que o Noam ta com ddd fica ruim. Entao, liga aqui

Artur disse...

Cherrie, naum sei se um "oi" meu ajuda, atrapalha ou se nao faz a menor diferenca pra voce mas, o que eu quero que voce saiba e que eu te adoro muito, quero muito o seu bem e estou aqui para tudo o que voce precisar, viu? SMACK, L.U. :)

*MariMoon* disse...

Calma Taty... por um lado eh isso ai! Desencana de agir conforme o que esperam de voce! Faca o que VOCe acha que e certo, porque ninguem e perfeito, NIN-GUeM! Mas por outro lado nao perca a alegria e a forca. Nao da tambem para viver com muitas expectativas em cima das coisas, porque realmente NADA e perfeito mesmo e cair de boca no chao e uma bosta. Voce sabe que alem das merdas (SIM, sao MUITAS!) que tem nesse planeta tambem existem coisas maravilhosas! TUdo no mundo tem o lado negro e o lado iluminado! Alem de pessoas que nao ligam pra vc, nao te dao ouvidos e acham que vc soh fala merda tambem existem as que te admiram loucamente, que dariam a vida por voce, que te amam tanto que so querem o seu bem! Nao perca as esperancas! EU sei EXATAMENTE o que vc sente, eu sinto isso uma vez por mes! Eh uma bosta, mas se voce se concentrar em tudo que voce gosta (mesmo que sua cabeca insista que vc odeia TUDO) ao inves de pensar em merdas e mais merdas as coisas se resolvem! Aos poucos, mas se resolvem. TE ADORO MUITO! Quando estiver com vontade de usar o telefone me liga, ta? Depois das 6h30, de preferencia, por causa do trampo. Mas se estiver mal pode me ligar a HORA QUE QUISER QUE EU TE ATENDO! Ta? I love you, sweetie! BEIJINHOS!

Taty disse...

Ah lito.. aconteceu que tudo complicou.. mas vou descomplicar.. por partes... so espero escolher bem o u e o v.

Taty disse...

Dins, valeu pelo apoio hein

Taty disse...

Ah Joao querido, thanx.... e meu, boa sorte (sabe do q eu to falando)

Taty disse...

A Fe, thanx.... valeu mesmo pelo help

Taty disse...

Thanx Artur.. valeu

Taty disse...

Ah Mari, thanx thanx thanx... vc e a minha unica melhor amiga e ja me basta.... Luv ya too honey... kisses e brigada mesmo

eu mesmo disse...

ai na moral.....eu quero mais eh qui se foda