Taty

lendo...

(...) nenhum saber e absolutamente seguro, venham suas opinioes dos antigos sofistas, da indecisao dos seus espiritos ou, ainda, de mente saturada de doutrinas (...) nao deduziram suas afirmacoes de principios verdadeiros e, levados pelo partido e pela afetacao, foram longe demais.(...)

(...) Por que, com efeito, nao podemos, no uso de nosso direito - que, de resto, e o mesmo que o de todos - , reprovar e apontar tudo o que, da parte daqueles, tenha sido estabelecido de modo incorreto? Mas, mesmo sendo justo e legitimo, o cotejo nao pareceria entre iguais, em razao da disparidade de nossas forcas.(...)

2 comentários

Paulo Renato disse...

Cara Taty , vc sabe que eu sou um admirador das coisas que vc pensa e escreve , embora algumas vezes discorde do conteudo , principalmente nas questoes politicas e ideologicas . Mas agora neste momento , tendo por base o seu post anterior , e chegada a hora de esquecer as desavencas e prestar toda a solidariedade e ajuda a uma amiga que passa por tempos dificeis . Como diz a sabedoria popular , o caminho das pedras pode ser o mais longo e dificil , mas e o unico que leva ate a felicidade . Vc mesma , alguns anos atras , passou por situacao delicada e soube como resolver seu problema , sem precisar se isolar por causa disto . De minha parte , vc sempre encontrara apoio e uma palavra amiga . Nunca desista , uma garota determinada e inteligente como vc , so pode estar destinada a ter um futuro vencedor . E por favor , nunca confunda o Paulo com o Blitz , vc melhor do que ninguem , sabe como estes irmaos sao completamente diferentes ! Um abraco deste seu amigo de todas as horas !

Taty disse...

Ah paulo querido... thanx meu.. do fundo do coracao.... nem sei mais o que dizer viu... acho que ja te disse tudo o que tinha pra te dizer ontem a noite.... smack