Taty

AHHHHH

Nao me lembro se contei aqui mas to com gastrite... sim sim.. e gastrite nervosa.. tudo me deixa puta.. e tem umas coisas entao que nao da pra aguentar....
eu me odeio... e so olhar, ler ou ver q coisa que poderia me deixar nervosa que comeca a doer... e quando eu nao posso brigar pelo que ta acontecendo doi mais ainda... e junta com angustia e tudo mais... parece a epoca que eu sentia umas dores terriveis no coracao.. parecia que tinha alguem enfiando a mao dentro do meu peito e esmagando meu coracao..... so parou depois que eu fui pra inglaterra... pq eu voltei muito zen de la.... acho que e disso que eu preciso... paz..... vou ver logo se arrumo a historia com o clube ou se vou pra runner mesmo e ver se descarrego toda a minha raiva em algum lugar que nao seja no meu estomago :((((((

3 comentários

*Mari Moon* disse...

Ta certissima! Arranja algum lugar para descontar tudo isso de ruim que to dentro de vc! =)

Taty disse...

Isso... mas tava querendo ficar uma menina zen isso sim hehehehe

jeane disse...

uma droga mesmo! Acho que tb tenho, mas faco yoga para relaxar, nao perca a esperanca lute, afinal tem doencas piores, controle a raiva e saiba dizer nao para pessoas e coisas.
beijos.