Taty

Compras

Vou ao shopping.... finalmente vamos comprar um dvd (pq por enquanto so tinha no meu pc) na verdade vou comprar um home e a tv... nao adianta nada com tv porcaria... e tb um cel novo pra mim.. essa eu nao tava esperando... e que o cel da minha mae foi pro espaco... e o meu ta muito bom.... entao ela fica com o meu e eu ganho um novo... hehehe acho que vou continuar com a LG.... heheh acho que a tv tb vai ser da LG.... eu to bem feliz com else.. meu monitor e o flatron deles, de 17' e o meu cel tb e deles... ah o modem q eu comprei pra deixar na praia tb hehehe..... mas o home vai ser sony eu acho.... vamos ver.. a vista sempre tem bom negocio... vou usar toda a minha veia arabe de negociacao amanha hehehe....

4 comentários

Hugo disse...

Se sobra um pouco de dinhero c pode mandar pra mim viu !!

Taty disse...

hahaha, ta sobrando nada nao.. com essa coisa e mudanca pro ap to vendo a hora que eu terei que trampar de vendedora pra pagar minhas contas hehehee

*Mari Moon* disse...

eita minina... deu a louca em vc? Ta de Becky Bloom, e?

Taty disse...

QUEM?????? hehehe