Taty

De matar

Blue Steel

Em sua primeira ronda, a policial Megan Turner consegue evitar um assalto dando um tiro fatal no ladrao. A arma do assaltante desaparece e ela e suspensa por ter atirado em um suspeito desarmado. Ela chama a atencao da policia quando se torna suspeita de um outro crime.


Meu, muito bom esse filme hehehe... a historia nao foi o que me chamou a atencao e sim uma cena.... cara... nunca vi uma cena de sexo tao boa.. nada complexo mas o close que dao nos beijos que ele da na barriga dela sao matadores hehehe....
O que eu to fazendo acordada essa hora? Nao consegui mais dormir depois que me ligaram 2 da madruga.... justo hoje que tinha resolvido dormir cedo hehehe...
Ah, eu nem postei.. FELIZ ANIVERSaRIO SaO PAULO minha terra tao amada e querida..... no brasil nenhum lugar e igual a vc :)

2 comentários

Nostra disse...

Taty,
Assim que voce puder veja este filme:
http://www.pithemovie.net
Depois me fala o que achou, ok?
BJS,
Nostra.

Taty disse...

Opa, vou ver se alugo pra estrear no home novo hehehehe :)))