Taty

Será?

A derrota é conseqüência natural da tentativa, o sucesso leva tempo e um esforço prolongado frente a obstáculos inesperados que eventualmente aparecem pela frente. Pensar que as coisas serão de outra maneira, não importa o que você faça, é convidar a si mesmo a se sentir frustrado, e limitar o seu entusiasmo em tentar novamente.

Tolstoi, Primores do Conto Universal.

2 comentários

Alexandre disse...

Hmmmmm, acho que sim...

Bjs,
Ale.

aatbb

disse...

Eu acredito nisso tb e minha vida tem provado que essa teoria funciona na prática sim. Criar expectativas, é potencializar o risco de frustracao. Mas nao tem jeito, a gente sempre cria e depois se arrepende. Ou algo que a gente esperava nao acontece e dizemos: "Se eu soubesse que ia ser assim, tinha feito antes ou tinha me preparado ou tinha feito diferente." Acho que é nossa mania humana de querer ter controle sobre tudo que nos afasta do melhor da vida, ou seja, as coisas inesperadas. Bjks!

P.S.: sempre passo aqui e lembro que disse que gosta de fotografar, né!? Dá uma olhada nesse projeto que estou encabecando http://projetolivrobrasil.wordpress.com/ . Participe!