Diário Alimentar - 21/09/2009


Café da manha

2 x Ovo - 80 Kcal
1 x Queijo branco light Polengui (50g) - 80 Kcal
20g x Peito de peru light (10 g / 1 fatia) - 9 Kcal

Total Café - 258 Kcal

Lanche

1 x Iogurte Lective - 71 Kcal
1 x Polenguinho light - 38 Kcal


Total Lanche - 109 Kcal

Almoço

185g x Quibe assado (porção de 50g) - 66 Kcal
2 x Tomate - 25 Kcal
2 x Alface - 16 Kcal

Total Almoço - 327 Kcal

Lanche

1 x Maça com uva passa cozidos - 100 Kcal
1 x Polenguinho light - 38 Kcal

Total Lanche - 138 Kcal

Jantar

300g x Frango com requeijão light e milho gratinado (porção de 100g) - 150 Kcal

Total Almoço - 450 Kcal

Total do dia - 1282 Kcal

Gente.... acho que vocês repararam que não teve foto no almoço né.... hehehehe esqueci hehehehehe.... sorry hein.... fico devendo essa...

Bom, deixa contar que foram muuuuuuitos quilos essa semana.... tô muito feliz..... 4,3 Kg em uma semana... claro que a 1a semana perde liquido acumulado, eu tava "naqueles" dias e talz... mas de qq forma estou feliz hua hua hua...

Ah, coloquei ai do lado o ticket da evolução da perda de peso.... está em porcentagem... não preciso perder 100 kg não hua hua hua....

Bom, é isso meus amores.... estou muito muito feliz... depois tenho que contar pra vcs das duas palestras que tiveram hj no meu trampo de Iridologia (achei o máximo) e de alimentos funcionais (nenhuma novidade que o globo reporter já não tenha abordado hehehehe).

5 comentários

Mariane, Richard e Ricardo disse...

É Taty, a tranquilidade não tem preço! Mas ainda bem que teremos um futuro bem melhor! Vou querer sua receita do frango com requeijão sim! quem sabe me animo com sua dieta, afinal vc. já teve ótimos resultados!bjocas Mari (marianeribas@hotmail.com, skype:mariane.adv)

Rossana disse...

Ê maravilha!! Tb tô nessa de dieta pré-viagem! Perdi alguns kilosos, já! Minha dieta é um pouco mais calórica que a tua, mas to me matando de fazer exercícios, coisa que eu sou viciadaaaaaaaa!! To louca aqui, pq, por causa da tatuagem, não pude fazer nada desde sábado... nem esteira, nem kung fu ahhhh to subindo as paredes!!

BTW, a tattoo é um tigre e um drgão chinês... tomam quase as minhas costas todas!! Oo Depois posto uma foto!

leticia disse...

wow! maravilhosos 4,3kg. tb perco muito na primeira semana pois tb retenho muito liquido.
parabéns!!

Ma disse...

Oi Taty!!

fico feliz de ver a disciplina de quem está determinado a emagrecer!
a sua dieta está ótima e totalmente balanceada!
parabéns!

espero que vc alcance logo a sua meta.

vc malha?
se precisar de alguma dica, eu sou profa. de ginastica. qq coisa me escreva.

bjos

!Lá Vamos Nós! disse...

OI Taty,
Tb, quero dar a minha receita.
Macarrão com cenoura e presunto, adoro como sempre.
Macarrão parafuso, de preferência integral, meia xícara ou menos. Presunto cortado em quadradinhos, cenoura ralada, bem fina em grnd quantidade, queijo ralado e se quiser manjericão, e algumas passas.
E para o lanche fruta e queijo magro, acho q só a fruta abre o apetite.