Taty

Ontem

Paguei a ultima parcela pesdo do som do carro... agora a proxima e so de 70 reais.. ainda bem.... vamos pra parte mais dolorida.. pagar a minha mae.... pelas minhas contas devo comecar em dezembro... pq ate la ainda preciso sair do cheque especial em dois bancos... ai ai.... e quando esse dia chegar sao mais 700 contos pra conta da minha mae.... nao quero nem ver...acho q so acabo de pagar em abril do ano que vem.... ja vai fazer aniversario o emprestimo hahaha

Meu.... ainda bem que agora de carro nem tenho muito como ficar vendo coisas pra comprar.... entao e aquela coisa... deixar talao de cheque em casa... deixr dinheiro e so sair com o cartao de credito e o do banco pra uma emergencia.... eu to vendo que se quiser minha cam digital vou ter que arranjar um trampo.... mas agora nem rola... ese final de ano minha prioridade e a facu.... ano que vem que eu estarei estudando so de tarde quem sabe.... olha.. serve qq emprego.... ate fazer dobradica eu sei... hahahaha

Bom, tenho analise agora de manha.. ela precisou mudar meu horario.... eu ate acho bom... assim nao tenho que fazer nada na segunda que nao seja estudar... e agora comecou o projeto "vamos passar no milico" entao tenho que estar muito bem pra entrar e passar em todos os testes... ai ai...

Ah, ontem foi o jantar.... foi muito legal.... o Rick e a Bianca conversaram muito comigo e me deram varios toques... sabado vai ter um churrasco na casa nova da mae do Rick mas nem sei se quero ir pra churras.... lembrei que ontem tb eu tive aula de introducao, a do carrinho.... fizemos o grafico da potencia do nosso motor (que na verdade e um aluno) e agora vamos fazer na proxima aula ja as contas pra saber quantos dentes colocar na coroa e talz.... ate que meu grupo e legal.. os meninos sao bonzinhos, me ajudaram a fazer o grafico, nas contas... no final de outubro ja sera o dia da prova... so da carrinho chegar ate o fim ja ta bom hehehehe....