Taty

Telefone

Como diria aquele ditado "ta na merda, merda e meia...".... it's over... por mais que acabado com meu coracoa de vez acabei o namoro.... depois deu dizer "meu, to mal, queria estar com vc" e ter respostas secas eu vi que nao dava mais... forma tres meses de tentativa.. de tentar entender.... e a questao e.. dessa vez (da minha parte) acabou sem magoa.. nao estou puta com ele... nem nada... eu parei pensei e vi queisso era o melhor pros dois... eu estou sofrendo aqui.. eu amo muito o patrick... o tempo que passamos juntos aqui em sp foi o ceu... mas depois acabou e veio a realidade da distancia, dos mal entendidos, do dito pelo nao dito... e eu to numa fase que nao to com forca pa brigar... eu quero paz... eu to ficando louca de tanta solidao e ninguem consegue ver isso.... mas como em tudo na minnha vida eu sei que vou superar... pode demorar, pode doer mas se tinha q ser assim... eu so sei que como disse dessa vez meu coracao vai pro freezer... morrreu de uma vez... quero ficar longe de sentimentos.. de dor.... me disseram uma vez que amor estava relacionado com dor e eu nao acreitei... e verdade.. esta.... e comigo sempre.... entao vou comecar o meu projto de vida q eu abandonei por ainda acreditar no amor... vou ser mais uma daquelas mega-empresarias, solteiras e milhonarias.. se sso vai me fazer feliz... duvido.. mas pelo menos o dinheiro sera uma otima anestesia....

6 comentários

Teeed disse...

Meu, num leva a mals... mas a cada 5 posts vc termina um namoro!!! Caralho.. o q acontece?

Taty disse...

nao.. foi o mesmo namoro q terminou muitas vezes

tbone disse...

o blog eh dela... a vida eh dela... ela termina qnts namoros quiser qnd quiser... e vc nao tem porra nenhuma a ver com isso

tbone disse...

o blog eh dela... a vida eh dela... ela termina qnts namoros quiser qnd quiser... e vc nao tem porra nenhuma a ver com isso

Taty disse...

nossa trick.. relaxa. ele so fez uma pergunta....

Teeed disse...

Opa, rolou um stress aqui... vc e louco cara...'