Taty

Sabedoria...

Acho que a unica coisa boa dos anos e o fato de que vc aprende.... vc aprende a dar valor ao que passou, ao que vira.... e e muito interessante como meus biscoitos chineses sempre me fazem pensar... eu sei que sao frases q servem pra qq um e em qq situacao mas a capacidade de analise vai de cada um.... o meu dizia "um pequeno vazamento podera afundar um grande navio"..... meu.... muito se encaixa na minha vida.....

Falando de coisas mais leves... vou fazer um novo layout... ja tenho ele montado na minha cabeca.. so falta A foto pra ele.. e ela sera minha.... nao vou contar como sera.. mas tenho certeza de que vcs vao gostar.... mas esse layout so vem em meados de outurbo.. ou talvez no comeco.. nao sei ao certo....

Tb vou colocar no ar as minhas colecoes que faltam.... mas em um formato novo... vai ficar bem bacana :)