Taty

Calculo

Hahaha, fizemos prova hj.... era uma integral trigo, ate ai blz, mas fizemso por subst. e em meia pagina tava resolvida... mostrei pro professor... ele olhou e disse.. como? me mostra de onde esse u, du... como vc trocou os pontos... ai mostramos pra ele e ele disse:"meu, eu fiz maua e nao aprendi assim, que absurdo... nunca mais faco por trigo" hahaha... ai ele viu an hora e tiramos 10.. menos mal... ja 2,5 na media.... hehehehe

Nossa, tava vendo um grupo de sapateado animal no Jo.. depois vou dar uma olhada se vai rolar aqui em sampa.... adoro sapateado.. acho show....

2 comentários

Celsinho disse...

Verdade, eu tb vi esse grupo... mto show !

Taty disse...

Putz... quero muito descobrir o nome, vc lembra? Pq no site do Jo ta com os caras q foram la semana passada... :(((