Taty

USA

Bom, daqui a pouco faz um ano do atentado que, segundo a imprensa, "mudou o mundo".... acho que pode ter mudado os estados unidos, as familias de quem morreu mas nao sei se e pra tanto.. Anyway com uma coisa eu concordo.. todos tem uma historia sobre o 11 de setembro.... eu me lembro que faltei no cursinho.... levantei mas resolvi ficar em casa.... e vim correndo pro meu blog.... liguei a tv e... tava la... a 1a torre.... depois a segunda.... lembro que um monte de blogs postavam ao vivo as ultimas noticias sobre o que estava rolando... e o meu tb..... mas nao que isso tenha mudado a minha vida.... de forma alguma.. e como disse no blog do Huguito e bom ver o governo americano se ferrando.... claro.. else ferram o mundo.. agora o povo.... nao sei meu.... e complicado ver tanta gente morrendo.. com filhos, familia... os bombeiros... o que sempre me incomodou em guerras e o fato do civil morrer..... o cara que nao tem nada com a historia... mas estados unidos e fdp tb... Pearl Harbor (se eles sao frios a ponto de deixar que matem americanos imagina o resto), Hiroshima, Afeganistao.. Golfo.... entao sei la.. como eu sempre digo... "mais cedo ou mais tarde o troco chega"

23 comentários

*Mari* disse...

POis e, Taty... eu acho que eles falam que "mudou o mundo", porque pra eles o mundo e os EUA. Como vc bem disse, mudou os americanos! A minha vida nao mudou nada. E nada me irrita mais do que ver os americanos esquecendo das atrocidades que eles fizeram com o resto do mundo, que foram imensamente maiores do que o acontecimento 11/setembro.

Gabi disse...

Quando eu soube fiquei muito desesperada..!Como se tivesse sido aqui!! Mas eu acho q eles exageraram um pouco...!!!

Taty disse...

Acho q vc pegou o ponto mari.... e foi o q eu disse.. uma pena pelos que morreram, mas bem feito pro governo americano

Alito disse...

Me recuso a ficar calado diante desse post Taty. Como nao mudou o mundo? Nao se pode pensar em termos pessoais, e sim na visao mundial. Com esse atentado provou-se que terroristas sao capazes de qualquer coisa, ate mesmo fazer um atentado desta escala num pais que todos conhecemos como inatingivel (acho que isso se deve pel,a grande forca que tiveram nas grandes guerras). e impossivel nao ver o mundo com outros olhos. A situacao em Israel so piourou deste entao. Homens-bomba se explodem a cada esquina! E atentados correm a solta por ai tbm fora de Israel! Nao me diga que o mundo nao mudou! O pais "inabalavel" sofreu um grande abalo. E como vc mesmo disse, quem nao se lembra onde estava no dia 11 de setembro de 2001? Impossivel nao lembrar!

Taty disse...

Ops, Alito, nao e bem assim... Israel e o q e hj por "marra" dos dois lados.. sei que vc e judeu e vai ficar puto comigo mas e a verdade.... pq no fundo o Sharon e um fdp que como o bush "quer guerra".... agora mudou o mundo? o mundo ja tava na merda.. so nao via quem nao queria ver.... pq a verdade sempre esteve piscando na frente de todos... quanto maior o abismo social mas a elite se choca com o que acontece... mas culpa e da propria elite que quer mais a custa dos mais fracos... seja elite brasileira ou a pseudo elite mundial, eua.... na boa.. os homens bomba nao comecaram a surgir hj nem os israelenses estao "apenas se defendendo" todos estao errados e e claro que a situacao la piorou pois os estados unidos sempre foi pro lado de Israel pois la tem a porta pra uma guerra contra os outros paises arabes..... a questao e.... provou-se que com grana e inteligencia se destroi ate o tio sam antes que se diga "god bless america"....

Patrick disse...

Troco? Matar e tirar vidas e troco? Creio que isso trata-se de manter um ciclo de atrocidades que sao cometidas desde que o mundo e mundo... O EUA foi vulneravel sim pois jamais pensou que tal audacia pudesse ser cometida... hoje em dia dificilmente algo de tamanha proporcao aacontecera novamente na superpotencia... E com a maior potencial economica, diplomatica e armamentista... qualquer um que se opor ou tentar novamente algo contra os EUA... sera arrasado como o regime taliba... como Hiroshima, como no Golfo...

Taty disse...

Sim Patrick.... troco por todas as vidas que eles ja tiraram.... pelas vidas que eles tiram indiretamente nos paises pobres, por embargos economicos.. e se vc nao leu direito nao tenho culpa eu disse "bem feito pro governo e e uma pena pelas pessoas que morreram..." vc deveria ler melhor o q as pessoas escrevem

Patrick disse...

Sim sim... eu li o que voce escreveu... mas de qualquer forma o troco envolve vidas tiradas... e eu nao acho que isso compense algo... mesmo porque pode acontecer o que acontecer... q a economia norte americana vai sempre sustentar o capitalismo mundial... e nada vai mudar isso

Taty disse...

HA HA HA vc pensa tanto em vidas humanos que disse no seu blog "invade logo aquela porra e mata esses delinquentes todos" HA HA HA.... quer dizer q a vida dos americanos tem mais valor do que a dos caras que estao em bangu? HAHAHA me polpe desse tipo de comentario CONTRADIToRIOS no meu blog.... SEJA COERENTE

Patrick disse...

Para pra pensar na diferenca entre matar traficante/assassino e matar inocentes trabalhando nas torres... deixa de ser idiota

Taty disse...

1o lugar eu nao adimito que vc me falte com respeito.... se vc vem no meu blog pra isso nao venha ta.. em segundo lugar eles sao tao ladroes quanto os traficantes ta...

Patrick disse...

DESCULPE-ME POR TAL FALTA DE RESPEITO...

Deixe ver se entendi... vc diz q quem estava no World trade Center e tao ladrao quanto traficantes? Os inocentes que morreram sao equivalentes a traficantes?

Taty disse...

cara q so pensa em lucro, em exploracao do mais probres, em fuder todo mundo pra mim vale menos que traficante... nao to dizendo que todos eram assim... mas a maior parte dos que morreram

Patrick disse...

Tatiana... na boa... vc dizer que a maioria das 2.030 pessoas que morreram nos atentados eram corruptas eh um tanto quanto absurdo... pelo amor de Deus meu... secretarias, segurancas, galera da faxina, bombeiros,... po pensa um pouco por favor...

Taty disse...

E HIroshima.. e so japoneses que nao tinham nada a ver com isso? e o povo do afeganistao que ja tava na merda e eles falaram "ops, bombardiei a escola, ops, o hospital"

Patrick disse...

Voce nao ve que eles libertaram o Afeganistao dos Talibas? Acabaram com um regime opressor que durava quase 8 anos...

Alito disse...

O que o Patrick disse e verdade. Os EUA acabaram com um regime totalmente opressor, pior que a ditadura militar brasileira. Agora o povo e livre la, mas tambem que diferenca faz, com tanta pobreza que tem la? Paises colonizados por causa da procura de novos mercados e materia prima sao todos paises pobres, de 3o mundo. A Africa era pra ter paises mto ricos so que tiraram ate ultima gota de riqueza... Eles bombardearam o que la no Afeganistao? La so tem ruina!

Taty disse...

O ponto e... sabe quem armou os caras? os estados unidos... quem os fez? o tio sam.... e como o alito disse... bombardearam o nada.. so pra dizer q fez guerrinha... e a questao e, destruiram o pouco q eles tinham e arrumaram alguam coisa? NaO so pioraram a vida deles...

Patrick disse...

Podem ter arruinado o nada que jah existia com os bombardeios... mas e FATO que eles acabaram com um regime opressor.. hoje o povo e livre apesar de viver na miseria... dizer q nao mudou nada e equivocado

Taty disse...

Ah claro, hj eles nao tem hospitais pq foram bombardeados, hj eles nao tem lei.. relamente... pensa meu... vc acha q eles queria fazer o bem? eles queria so dizer q deram o troc e enganar babaca

Patrick disse...

Hoje tudo esta sendo reconstruido com apoio financeiro do EUA tambem... alias... o EUA amparou o povo durante os bombardeios.

Taty disse...

Meu.. cala a boca..... ajudou? hahaha.. vc nao sabe de nada.. so o q passa na globo.. vai atras da verdade antes de vir aqui falar merda... vai

patrick disse...

baixando o nivel nao dah pra se ter uma argumentacao msm...bom adeus