Taty

Pelo amor de Deus

Ja li em mais de dois blogs hj a mesma frase "deveriam meter uma bomba la e acabar com todos".. estao falando sobre Bangu.... meu... plz ne.... depois falam mal do atentado.... esse era a visao da Alkaeda... vamos acabar com o problema do mundo.. os americanos... e o que else fizeram.. jogaram um aviao la... outro.. Pentagono.... meu... essa e a solucao? NaO!!! Entao acho REVOLTANTE as pessoas dizerem que jogar uma bomba nos caras e a solucao... claro que tem gente fdp que rouba pra ter mais, que e traficante pra ter grana e mulher.. tem.. mas quem os criou... NoS elite fdp que quer sempre mais.. e que cada vez mais faz com que o abismo social torne-se algo intransponivel.... e questao e.. a elite e a maioria? nao... essas pessoas sao a maioria, sem comida, sem casa, sem educacao... e o que vcs querem? else vao roubar mesmo.. e mais facil do que ficar procurando emprego meu.... agora e facil dizer "joga bomba, mata"... mata os africanos tb, os chineses (afinal 1 bilhao a menos no mundo) mata os americanos fdp.... entao chama HITLER de volta... se vcs acham que o povo que ta la e a escoria da sociedade vcs dizem AMEM para o que ele dizia.... so que ele queria a raca geneticamente perfeita.. vc s querem o dinheiro.... o carro importado e a casa em maresias.... na boa.... as pessoas deveriam pensar mais no que falam....

20 comentários

Patrick disse...

Soh um pekeno adendo...
1-O traficante amanha tah vendendo droga pro seu filho...
2-O traficante amanha tah invadindo a sua casa e te estuprando....
3-O cara custa mais pro ESTADO do que o cara que trabalha todos os dias 12 hs por dia pra receber 220 reais no final do mes...
4-Ele nao vai ser recuperado na prisao... e la dentro ele comanda aki fora...

Taty disse...

O traficante vai vender dorga pro filhos de alguem pq vc a elite fez isso.. fez o filho sair de casa atras de droga.. FILHOS COM BOA FORMAcaO NaO USAM DROGAS.. NEM LANcA PERFUME, NEM AEROSOL O traficante custaria menso se tivessem, colocado ele na escola, se tiovessem dado comida e moradia E realmente.. se nem quem vai na escola tem solucao e compra as drogas do traficante.;...

Dins disse...

Al Qaeda

Taty disse...

Dins querido... acho q e por saber tao bem como se escreve q vc ficou sem tutu ne... deu dinheiro pro osama ne? hehehehe

Dins disse...

=

taty disse...

smack de linguado hahahaha

patrick disse...

Aerosol nao se compra de traficantes... lanca perfume se faz... nao se compra de traficante... traficante nao vende droga que a playboyzada usa...Alcool tambem e droga viu?

traficante vende cocaina, maconha, arma... e se eles sao o que sao... nao os trate como vitimas da sociedade... pq um meprego simples eles nao querem... mas sim ter grana pra ser igual a elite... que nada verdade e uma classe media oprimida a qual voce e eu pertencemos... pois a elite e menos de 2% da populacao...

Alito disse...

Esse blog ta ficando polemico! Na boa, nao existe solucao hoje pra esse tipo de coisa no Brasil. O que a Taty falou ta certo, eles sao assim pq nao tiveram formacao. O problema e que aqui no Brasil as coisas nao funcionam. Comecando pela escola...professor de esc. pub. ganha uma miseria, policial tbm. Pra que eles vao fzr um trabalho decente? Que se foda quem precisa deles mesmo. Fora isso, cadeia deveria ser um lugar para conseguir com que o preso possa voltar a sociedade (voltar a sociedade como gente, nao como estuprador, traficante, assassino). So que as prisoes brasileiras nao possuem essa estrutura, e o preso sai pior do que entrou pq entra pra faccoes, tem q se defender de agressoes dos proprios carcereiros e colegas de cela...nao da. e o que eu disse ontem pra Taty, a solucao do Brasil nao existe. Teriamos que comecar da escala zero. Colonizar essa merda de novo. O pobre, que e a grande maioria da populacao, e mal educado (em ambos sentidos, tanto qto na escola qto em casa), ignorante, e qse todos sao revoltados com a vida que tem (e quem nao seria?). Nao tem como diminuir o abismo social, ja que o burgues so quer ter mais lucro. E nao posso deixar de comentar que o pobre e sim, mto burro. O cara ta fudido, dai ele vai la trepa mil vezes com a mulher e tem aquele penca de filhos. Dai nao tem como sustentar...entao ou pedem esmola ou o cara vai mesmo pro mundo da criminalidade...

Alito disse...

Esqueci de dizer, acho que nao tem essa de "filhos com boa formacao nao usam drogas". Cada um e cada um, o cara quer usar, ele nao vai deixar de usar pq a casa dele ta uma beleza. Esse negocio de partir pra drogas por causa do problema em casa e coisa do tempo dos nossos pais quando maconha, lanca, ecstasy e etc eram coisa dificilmente encontradas. Hj em dia e so vc perguntar pra qquer pessoa na faculdade que ela vai conseguir te arranjar essas porcarias. Cigarro tbm e droga viu, o qquer muleque de 12 anos compra na banca. Isso sem falar no alcool...

Taty disse...

Alito.. se eu disser mais alguam coisa sera repeteco... assino q vc disse e digo amem...

Taty disse...

tipo, eu nao tenho nada contra.. quer usar o q for blz meu... so q eu sempre vi as coisas de outra forma... que existem coisas muito melhores para se dar barato do que ficar me ferrando....

Patrick q trocou por Alito disse...

Alito, concordo com o que vc disse sobre DROGAS VS BOA FORMACAO... se fosse partir desse principio por que as pessoas fumam? por que as pessoas bebem?

Faz quem quer e porque quer... independente de criacao ou nao...

Patrick disse...

Tatiana... alcool tambem e droga... existem coisas melhores do q pra ter "onda" sim... concordo... mas assim como voce gosta de beber... tem gente q gosta de fumar maconha, de xeirar cocaina, de inalar lanca perfume...

E so para completar... o Lanca perfume foi legalizado no final do ano passado... ou seja... e tao legal quando cigarro e alcool...

Patrick disse...

Esse comentario escrito CONCORDO... e meu... sem querer botei alito... pq o alito era pra sair antes do Concordo mas nem vi q tava no nome

Taty disse...

Eu gosto de beber? HAHAHA bebo de vez em nunca.. nao bebo nem uma vez por ano... alem disso FODA-SE faca o que vc quiser meu.... fuma, chega, injeta.. eu nao tenho MESMO nada com isso

Patrick disse...

eh... resolveu baixar o nivel...

Taty disse...

vc q fica falando q eu bebo.. nme sabe da minha vida.... e na boa... chega de comentarios seus por aqui... cansei dessa briguinha... como me disseram APAGA... e o q vc faz no seu nao e? pois entao... chega de patrick falando aqui...

Alito disse...

Ae vcs dois, acalmem os animos

Taty disse...

ta tudo calmo honey

fernado disse...

es cierto existen personas que pudiran morir por un ideal, y hay que felicitarlos pero en mi opinion no deberia de ser asi.