Taty

hahaha

Nossa meu, passei 2 horas com o Alito no tel hahaha... ele me ligou e eu disse :"meu, fala que vc nao disse aquelas coisas no seu blog" hahaha... falamos do EUA, de Israel, dos nossos problemas, da maua hahaha..... isso pq ele nao gosta de falar no tel hehehe.... realmente conversar ao vivo e bem melhor mas ninguem consegue ficar menos de meia hora comigo no tel.. sou matraca de mais hahahaha.....

Ah hoje tb eu bati meu tempo.... 22 minutos de moema ate a maua... hehehe e sem passar do limite de velocidade... apenas costurando os lerdos... 8 da noite.. hehehe

2 comentários

Alito disse...

Realmente nao sei como consegui...2 horas no telefone! Isso sim que e ter assunto, hehe

Taty disse...

Hehehe... culpa minha q sou uma tagarela hehehehe.... se vc nao estivesse com sono hehehehe